Neste sábado (17), o ex-BBB Davi Brito usou suas redes sociais para se manifestar sobre as polêmicas recentes envolvendo sua ex-namorada, Adriana Paula. Em uma série de vídeos publicados no Instagram, Davi negou ter sabotado o acesso dela a uma conta no Instagram, como foi sugerido por ela.
“Terceiros estava me acusando de que eu implantei um código dentro do meu celular para que essa pessoa não tivesse a verificação desse Instagram e não pudesse utilizar”, declarou o campeão do BBB 24.
O baiano ainda afirmou que foi ameaçado por Adriana. Segundo ele, ela teria dito: “Você vai ter que dar um jeito de resolver esse problema no meu Instagram. Se não resolver, sabe o que vai acontecer? Vou te denunciar, vou te expor na internet dizendo que você me abusou psicologicamente e sexualmente.”
Davi classificou a situação como grave e lamentou os constantes ataques e julgamentos que vem enfrentando desde sua participação no reality. “As pessoas só me enxergam com olhar de criminoso. […] Eu sou ser humano, as pessoas ficam me julgando por coisas que parece que nunca fizeram.”
O ex-BBB também mencionou o episódio em que foi detido por dirigir sob suspeita de embriaguez, e criticou o julgamento público: “No dia que fui preso com o carro, quantas pessoas me mandaram mensagem dizendo que eu merecia ser preso. Por que quando é comigo, o julgamento é sempre mais pesado?”