Presente no desfile do cortejo cívico do 2 de Julho, realizado nesta quarta-feira (2), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), minimizou questionamentos sobre uma possível crise em sua gestão. “Que crise? Não tem crise nenhuma. A cidade está bem e não poderia estar melhor”, reagiu.
O gestor destacou que a capital baiana atravessou bem o período de chuvas e criticou a atuação da oposição. “Tentaram mostrar um alagamento em Stella Maris, torceram para ter greve dos rodoviários e não conseguiram. Ficam usando a categoria dos professores para tentar atrapalhar a gestão, mas está tudo bem”, disse.
Bruno também ressaltou o ritmo de entregas da prefeitura nos últimos meses. “São seis meses de muitas entregas. Quem acompanha minha rotina nas redes sociais vê que estamos inaugurando obras todos os dias. Eu desafio um prefeito no Brasil que tenha feito tantas entregas quanto nós”, afirmou.
O prefeito ainda projetou novos avanços para a capital baiana. “Temos projetos grandiosos em execução e outros ainda maiores para tirar do papel. A cidade vive o seu melhor momento. Foi uma das mais procuradas no São João e nunca recebemos tantos turistas como neste ano. Os números mostram isso. A cidade está muito bem”, concluiu.