A criadora de conteúdo adulto Andressa Urach está em busca de novos ares. A ex-fazenda confirmou que lançará sua candidatura a deputada federal. A pauta principal? Defender o direito das “p*utas”, as quais a vice-miss bumbum afirma ter direitos invisibilizados pela sociedade.
“Esse que vem não tá? Mas daqui a cinco anos eu venho como deputada federal para lutar pelas p*tas. Ninguém luta por elas nesse país. Elas não podem financiar um carro, não podem se aposentar, tirar um empréstimo. Elas ganham dinheiro [e] tem que pagar os impostos. Elas têm que pensar na velhice”, disse a influencer.
A novidade foi revelada por Andressa durante o programa “De Frente com Blogueirinha”, exibido na segunda-feira (21). Durante a atração, atriz contou que a entrevista quase foi remarcada devido ao falecimento da cantora Preta Gil.
“A gente pensou em não fazer o programa hoje em respeito a Preta, mas queríamos trazer essa alegria porque a Preta era vida. Eu tenho certeza que ela ficaria feliz de fazer a gente sorrir e continuar vivendo [e por isso] eu vim”, pontuou Andressa.
A “Ímola” aproveitou o momento para elogiar Gominho, com quem teve um desafeto durante A Fazenda 6, da TV Record, em 2013. Andressa afirmou que o apresentador “foi amigo [de Preta Gil] até o final” mesmo diante críticas.
“Gominho, eu te admiro. Parabéns pela pessoa incrível que você foi com a Preta. […] Você foi amigo dela até o final [e] muitas pessoas te julgaram. […] Ela morreu no dia do amigo. Eu acredito que o que a gente leva dessa vida são os relacionamentos que nós temos com os nossos amigos. […] Eu continuo gostando do Gominho mesmo após ele ter lambido a minha garrafa”, acrescentou Urach.