A jornalista e ex-apresentadora do Bahia Meio Dia, Jessica Senra, relatou um episódio de assédio sofrido por ela, envolvendo um ex-candidato à Prefeitura de Salvador.
Em entrevista ao podcast Pulse, que foi ao ar na última quinta-feira (10), a jornalista contou detalhes sobre o episódio cometido pelo ex-candidato, que era casado.
De acordo com Jessica, enquanto ela realizava uma entrevista, o político a abordou de forma inesperada e invasiva, sem sequer ela ter dado abertura a ele.
“Um cara que era candidato a prefeito aqui de Salvador, chegou no meu ouvido assim, eu dando entrevista, e disse: ‘Se eu não fosse casado, você seria a próxima primeira-dama de Salvador’. Sem que eu perguntasse nada a ele, sem que eu me interessasse por ele, nem nada”, relatou.
A jornalista ainda ironizou a situação, apontando que mesmo que ela fosse casada com ele, não haveria a possibilidade de ser primeira-dama, uma vez que o candidato jamais conseguiu ser eleito.
“Primeiro, ele tava achando que ia ganhar a eleição e não ganhou [risos], então nem se ele fosse casado e eu casasse com ele, eu não seria a primeira-dama porque ele jamais conseguiu ser eleito”, brincou.
Jessica lamentou o episódio sofrido enquanto trabalhava, e descreveu como “desagradável”. “Assim, eu no meu local de trabalho e o cara chega no ouvido assim, se aproximando do seu espaço pessoal, cochicha no seu ouvido uma coisa dessa natureza, completamente desagradável”, completou.