Dois homens foram presos por policiais militares do Batalhão Apolo na noite de segunda-feira (14), na Avenida Paralela, em Salvador. A prisão ocorreu nas proximidades do bairro de Narandiba. Um dos detidos foi identificado como Deivid Vinicius Rocha Carvalho.
De acordo com informações da PM, com a dupla, que estava em um veículo Fiat Siena vermelho, também utilizado como Uber, foram encontrados, uma pistola Taurus calibre .45 com numeração raspada, 14 munições, dois frascos de cocaína, dois de uma substância análoga à K9, dois celulares e mais de R$ 1.400 em dinheiro.
O carro apreendido havia sido usado em uma tentativa de assalto no último domingo (13), em Cosme de Farias, ocasião em que um sargento da PM da reserva foi baleado no abdômen. Além disso, Deivid confessou ter participado de um “paredão” na Engomadeira, na manhã da mesma segunda-feira (14), quando equipes da Polícia Civil foram recebidas a tiros durante uma operação. Na ação, o delegado Jean Fiúza, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, foi atingido no braço.
Os presos e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.












