Um advogado, identificado como Eldes Santos Assis, matou a companheira Tatiana Rodrigues e, em seguida, cometeu suicídio na manhã deste sábado (30), no bairro de Monte Serrat, em Salvador. O filho do casal, de 13 anos, foi acordado por Eldes e informado sobre o assassinato da companheira.
Conforme informações preliminares, o advogado e a companheira chegaram de uma festa na noite de ontem (29) e teriam discutido. O pai da vítima revelou que só ouviu os disparos de arma de fogo. O filho de 13 anos foi acordado pelo pai, que o instruiu a descer, informar o que havia ocorrido e pedir para que o avô cuidasse dele.
O adolescente seguiu as instruções. Quando os parentes chegaram ao apartamento, encontraram os dois corpos no quarto. Tatiana foi encontrada com um tiro na cabeça.
O adolescente era filho de Eldes de um relacionamento anterior. Após a tragédia, ele foi acolhido pela família e passa bem. Eldes e Tatiana viviam juntos há cerca de três anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os dois já estavam sem vida. A Polícia Militar (PM-BA) também foi chamada para investigar a situação. O caso agora está sob a investigação da Polícia Civil da Bahia.
Fonte: Bnews