O homem que confessou ser o autor do triplo homicídio em Ilhéus contou à Polícia Civil que estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime, no dia 15 de agosto. Thierry Lima da Silva confirmou ter matado três mulheres na Praia dos Milionários. As vítimas, Alexsandra Suzart, de 45 anos, Maria Helena Bastos, de 41, e Mariana Bastos, de 20, foram atacadas enquanto passeavam com o cachorro. Os corpos foram encontrados no dia seguinte, em uma área de vegetação próxima à praia.
A confissão veio à tona durante uma audiência de custódia, na segunda-feira (25), após Thierry ser detido por tráfico de drogas. Em depoimento, ele afirmou ter agido sozinho, esfaqueando as vítimas durante uma tentativa de assalto e enterrando a faca usada no crime nas proximidades. A Polícia Civil já investigava Thierry, que se enquadra no perfil de andarilho, usuário de drogas e suspeito de outros crimes, como roubo, furto e tráfico.
Após a confirmação da autoria do triplo feminicídio, a Justiça converteu a prisão em flagrante de Thierry em preventiva. Além das mortes das três mulheres, ele também é suspeito de assassinar o ex-companheiro, Lucas dos Santos Nascimento, que faleceu em 21 de agosto, após ter sido internado com sinais de politraumatismo desde o dia 7 do mesmo mês. Thierry também confirmou a autoria deste homicídio.