As mais de 30 mil pessoas que foram a Arena de Evento na Central de Abastecimento, na noite desta quinta-feira (14), para os shows do aniversário de 67 anos de Candeias, curtiram o melhor do arrocha na terra onde nasceu o ritmo, com Theuzinho, Tayrone e a “Bodega” do Pablo.
Na abertura do evento, Theuzinho provou porque é um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais. O “novinho” que se apresentou pela primeira vez no município conquistou o público com sua energia e fez a multidão cantar em coro os seus sucessos “Não tente me impedir” e “Meu jeito de amar”.
Segunda atração a subir no palco, Tayrone aqueceu os corações apaixonados de milhares de foliões, no passinho do arrocha. O cantor levou ao público canções como “Alô Porteiro”, “Cara Errado”, “Volte Amor” e muitas outras que o consolidaram como um dos maiores representantes do gênero romântico.
A noite festiva continuou com as apresentações de Silfarley, Asas Livres e Nenho, que fizeram participação especial na “Bodega” do Pablo. Os artistas mesclaram clássicos do arrocha já conhecidos pelos candeenses, preparando o terreno para as emoções que viriam em seguida.
Fechando com chave de ouro, Pablo subiu ao palco em um veículo 1974, de sua coleção pessoal, ao som do sucesso “Quem Ama Não Machuca”, sendo ovacionado pelo público que o aguardava.
O conterrâneo, que voltou ao município após um hiato de 3 anos, se declarou a cidade. “Tenho orgulho de dizer que sou candeense. De Candeias para o mundo”, disse.
Com um repertório repleto de hits que marcaram época, o anfitrião entregou tudo o que se espera dele em mais de 3 horas de show, se apresentando até a madrugada de sexta-feira (15).






