A dançarina Brunna Gonçalves, 33, expôs sua insatisfação com comentários que recebeu durante a gravidez da primeira filha, Zuri. Em um vídeo publicado no Instagram, na terça-feira (5), a influenciadora classificou como “muito pesado” a pressão do público para que ela mantivesse um “corpo perfeito” ao gerar um bebê.
“Na minha gravidez, as pessoas comentavam muito sobre o meu corpo. A cada mudança que ia sofrendo, as pessoas iam percebendo e iam falando ‘Nossa, sua bunda tá crescendo, hein?’. Sempre um comentário. E isso não me fazia bem porque eu não queria que as pessoas ficassem analisando o meu corpo. Eu estava gestando, e isso era a última coisa que eu queria prestar atenção. Eu tinha tanta coisa para me preocupar antes disso… era uma coisa que não me fazia bem”, disse a dançarina em seu perfil na plataforma.
“É complicado você falar de um corpo de uma mulher que tá gestando, que já tem uma explosão de hormônios dentro dela, e você ainda tem que lidar com esse tipo de pressão do público, das pessoas dando opinião, analisando… isso é muito ruim e pesado para quem é a gestante”, acrescentou.
No comentário da publicação, Brunna foi elogiada pela esposa, a cantora Ludmilla. A artista afirmou que a companheira é “gostosa de todos os ângulos”.