Marcos Ribeiro da Silva, de 41 anos, funcionário do cantor Gusttavo Lima, morreu na noite de quarta-feira (30) após ser atropelado por um caminhão enquanto andava de bicicleta na rodovia GO-020, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão envolvido no acidente transportava duas pessoas, que sofreram apenas ferimentos leves. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool.
O Corpo de Bombeiros informou que Marcos sofreu uma parada cardiorrespiratória e apresentava sangramento intenso na região do ouvido. Ele chegou a receber manobras de reanimação pela equipe de resgate, mas teve a morte confirmada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu ainda no local.
A equipe do cantor Gusttavo Lima lamentou a perda do colaborador em nota oficial. “Estamos prestando toda a assistência necessária aos familiares e amigos neste momento de dor. Ressaltamos que, desde o ocorrido, estamos acompanhando os trabalhos das autoridades competentes, que apuram as causas do acidente. Agradecemos o apoio e solidariedade de todos neste momento delicado”, disse a assessoria do artista.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.