Ramon de Jesus Guedes, homem suspeito de matar a contadora Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, com golpes de marreta, confessou em depoimento que o crime foi motivado por uma suspeita de traição. O caso ocorreu na noite de terça-feira (19), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que era companheiro da vítima, relatou em depoimento, que retornou mais cedo para casa e teria visto Laina dentro de um carro com outra pessoa. Ao chegar no imóvel, os dois iniciaram uma discussão que terminou em agressão.
O suspeito afirmou que tentou sair do local, mas foi impedido pela companheira, momento em que teria “perdido o controle” e a atacado com golpes de marreta.
Ramon confirmou as duas filhas do casal, de 5 e 12 anos, presenciaram a briga. Após o crime, ele tentou fugir se jogando da varanda do apartamento, mas foi contido por vizinhos.
De acordo com a investigação, o casal estava junto havia 17 anos em um relacionamento marcado por separações. O suspeito disse enfrentar dificuldades financeiras, problemas psicológicos e já havia tentado suicídio.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento aconteceu na quarta-feira (20), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador, em cerimônia restrita a familiares e amigos.












