A mãe de Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 2024, , quebrou o silêncio após a filha, Raquel Brito, prestar depoimento na Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) por suposta ligação com jogos de azar e lavagem de dinheiro. No Instagram, a matriarca teceu críticas aos profissionais da imprensa.
No vídeo, Elisângela afirma amaldiçoar todos os jornalistas que promovem notícias falsas sobre a sua família. De acordo com ela, foi fabricado uma espécie de cancelamento contra Davi Brito após a vitória do baiano no reality show da TV Globo.
“Esses jornalistas, todo dinheiro, todo engajamento, que vocês vão em busca, eu vou amaldiçoar vocês nesse momento. Eu decreto toda maldição sobre a vida de vocês, quem providenciou esse cancelamento está amaldiçoado. Jornalistas, vocês que estão colocando títulos mentirosos, fazendo a cabeça das pessoas contra nossa família, estão debaixo da maldição”, crava Elisangela em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (26).
“Não sabem nem do que se trata, mas esquecem que eu tenho uma filha pequena que pode receber bullying na escola e se isso acontecer eu vou processar”, acrescentou.
Na segunda-feira (25), o nome da família Brito voltou aos holofotes com a ida de Raquel Brito à delegacia. Diante da repercussão, a influenciadora descreveu o episódio como o “pior dia de sua vida” e usou as redes sociais para se defender das acusações.
“Não foi nada em relação a casa de aposta. Quando o relatório ficar pronto, eu vou fazer questão de postar aqui para todo mundo ver. Depois que meu irmão ganhou o programa, nossa vida mudou”, destacou Raquel.