O jogador Neymar Jr. e a esposa, Bruna Biancardi, deixaram a mansão em que moravam em Cotia, no interior de São Paulo, após descobrirem que estavam sendo vigiados. O valor pago no aluguel do imível era de R$ 41.009.18.
Informações do O GLOBO revelaram que o casal estava sendo monitorado através das câmeras de segurança da residência. Em abril, os advogados de Biancardi entraram com uma ação contra o proprietário do imóvel.
Na ação, a influenciadora relatou que ela e a equipe teriam sido abordados de forma invasiva pelo proprietário da mansão e sua esposa, que teriam pedido fotos com Neymar.
Após o pedido negado, os proprietários admitiram acompanhar as movimentações na residência pelas câmeras de segurança, as quais haviam dito não ter acesso às filmagens.
Os advogados de Biancardi afirmaram ainda que oficiais de Justiça chegaram a comparecer diversas vezes à mansão para realizar entrega de intimações e cobranças, o que teria comprometido a “posse pacífica do imóvel”, condição que garante a validade do contrato de locação.