O técnico Fábio Carille se mostrou satisfeito com o desempenho do Vitória no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, na noite deste domingo (03), no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter visto o time abrir dois gols de vantagem, o treinador lamentou o empate sofrido nos minutos finais, mas destacou a atuação como a melhor sob seu comando.
“Não sei se foi o melhor da temporada, mas, dos meus jogos, com certeza foi. Envolvemos, trocamos passes, agredimos. Faltou um pouco mais de confiança. Precisamos terminar melhor as jogadas. Precisamos passar confiança para que eles possam tomar as melhores decisões”, avaliou Carille.
Os gols rubro-negros foram marcados por Renato Kayzer e Erick. Já o Palmeiras reagiu com Piquerez e Flaco López, igualando o placar aos 40 minutos do segundo tempo.
Sobre a ausência de Romarinho, principal reforço da janela, Carille explicou que o jogador ainda busca ritmo de jogo e que a lesão de Raúl Cáceres no primeiro tempo comprometeu a estratégia para sua estreia.
“Estava na programação ele jogar hoje, mas a lesão do Raúl mudou os planos. Muitos jogadores pediram para sair no segundo tempo. Acho que a gente ia sofrer na marcação se o Romarinho entrasse dessa forma”, explicou.
O Vitória volta a campo no próximo sábado (10), às 18h30, contra o São Paulo, no Morumbis, pela 19ª rodada da Série A.