Conhecida como ‘Pastora do Pix’ nas redes sociais, onde soma mais de 3 milhões de seguidores, a pastora Renallida Lima revelou recentemente, que teria feito uma tatuagem em homenagem ao influenciador Hytalo Santos, investigado por exploração sexual, trabalho infantil e outros crimes.
Em entrevista ao Profissão Repórter, da TV Globo, Renallida contou que após aproximação e alguns encontros religiosos, o influenciador a presenteou com uma igreja.
“[Conheci o Hytalo] na internet, a princípio. Aí, ele nos convidou a fazer células [reuniões de oração], como tantas outras pessoas também. Ele nos deu esse templo”, disse.
Apesar da homenagem, Renallida contou que depois se arrependeu do feito, e realizou a remoção da tatuagem.
“Cheguei a fazer, não minto. Sou pastora e estou em cima de um altar. Me arrependi e apaguei no mesmo tempo”, revelou.
O filho da pastora já chegou a se envolver com uma das adolescentes que vivia com Hytalo Santos. Ela ainda conta que, já chegou a presenciar algumas situações nas gravações do influenciador com as menores, que não compactuou.
“Tinha coisas que eu via na gravação, coisas que não compactuo, não abracei como verdade, nem aceito”.
Pastora evangélica, Renallida recebeu o apelido de ‘Pastora do Pix’ por pedir doações via Pix durante cultos e lives, em troca de orações e bênçãos. Ela ostenta uma vida luxuosa em seus perfis.