A influenciadora digital Raquel Britto, irmã do ex-BBB Davi Brito, rebateu acusações e relatou ter vivido uma confusão com a imprensa nesta segunda-feira (25), após prestar depoimento na Delegacia do Consumidor (Decon), em Salvador.
Investigada por supostamente divulgar o chamado “jogo do tigrinho”, ela afirmou que nunca enganou seguidores e disse ter sido hostilizada por repórteres durante sua chegada ao local.
Com mais de 350 mil seguidores, Raquel já havia sido chamada a depor sobre o caso em janeiro deste ano.
O jogo, que promete ganhos fáceis, é alvo de investigações por induzir internautas ao erro. Desta vez, além do depoimento, a influenciadora usou as redes sociais para dar sua versão sobre o episódio.
“Os repórteres — a maioria — muito mal educados, já vieram pra cima de mim com aquelas câmeras enormes. Chegou um momento em que ficaram em cima de mim, com o microfone tão próximo que até minha respiração deve ter sido gravada”, declarou.
Ela relatou, ainda, que teve o vestido rasgado durante a chegada à delegacia.
“Inclusive, estou com meu vestido arrebentado porque pisaram nele. Foi o pior dia da minha vida, não pelo depoimento em si, mas pela forma como tudo aconteceu e como algumas páginas de fofoca distorcem os fatos.”
Raquel negou que tenha feito publicações enganosas e reforçou que pretende colaborar com a investigação.
“Eu nunca fiz uma publicação enganosa. Estou e sempre estarei disponível a esclarecer tudo, e agora vou fazer questão disso ainda mais”, afirmou.
A influenciadora disse também que vai divulgar um relatório sobre o caso quando estiver pronto.
“Estou esperando ficar pronto todo o relatório que eu vou fazer questão de publicar para vocês. As mídias sujas publicam minha imagem para ganhar em cima de mim, mas eu não tenho nada a esconder”, concluiu.
A investigação segue em andamento na Decon.