Um homem de 41 anos, suspeito de matar a tiros o professor Fabrício Dalla Vecchia, de 44 anos, após uma briga de trânsito na BR-324 na noite da última terça-feira (26), foi preso em flagrante na quarta-feira (27).
O suspeito, que não teve identidade divulgada, foi localizado em um shopping localizado no bairro de São Cristóvão. Com o homem, policiais encontraram a arma de fogo utilizada no crime e uma carteira funcional falsa de perito.
Aos agentes, o suspeito confessou a autoria do crime. Ele passará por exames legais e permanecerá custodiado à disposição da Justiça.
O crime
Na noite da última terça-feira (26), o professor universitário Fabrício Dalla Vecchia, de 44 anos, foi morto a tiros após uma briga de trânsito na BR-324, na região do Porto Seco.
Testemunhas relataram que o professor teria descido do veículo com um facão, mas foi surpreendido pelos disparos e morreu no local.
Fabrício Dalla Vecchia era professor no Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult) da UFRB, atuava como trombonista e pesquisador, e possuía mestrado e doutorado em Educação Musical pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).