O triplo homicídio ocorrido na Praia dos Milionários, em Ilhéus, pode ter sido motivado por um romance não correspondido. Novas informações vieram à tona nesta segunda-feira (25) com a prisão de um suspeito. O homem, investigado por tráfico de drogas, confessou ter participado da morte das três mulheres no último dia 15 de agosto.
Segundo a polícia, ele foi localizado em uma praça, onde chorava e dizia ter “feito uma besteira”. A atitude chamou a atenção dos agentes, que o abordaram e o conduziram à delegacia. No interrogatório, o suspeito admitiu a autoria do crime.
Ainda durante o depoimento, ele revelou que o homicídio teria sido motivado por uma tentativa frustrada de reatar um relacionamento antigo. De acordo com a investigação, uma das vítimas, Alexsandra, era natural de Vitória da Conquista, mesma cidade do suspeito. Ela era o principal alvo do suspeito.
A Polícia Civil confirmou que quatro pessoas já haviam sido ouvidas durante as apurações no domingo (24). Todas foram submetidas a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica, incluindo análise genética, confronto de digitais e exame de lesões.