O Cruzeiro não poderá contar com o volante Lucas Silva na visita ao Bahia, marcada para a próxima segunda-feira (15), em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Lucas Silva recebeu a advertência durante a vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, no último dia 30, antes da Data Fifa de setembro. O volante foi punido por demorar para sair de campo ao ser substituído pelo atacante Sinisterra.
Por outro lado, o técnico Leonardo Jardim poderá contar com os recém-contratados Kauã Moraes, Keny Arroyo e Ryan Guilherme que já estão regularizados, mas ainda não estrearam. O trio foi apresentado oficialmente durante o período de folga.
Bahia e Cruzeiro medem forças a partir das 20h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada. A Raposa é a vice-líder da tabela de classificação com 44 pontos, um a mais do que o Palmeiras, que é o terceiro, e três a menos do primeiro colocado Flamengo. Já o Esquadrão de Aço é o quarto com 36, um de vantagem sobre Botafogo e Mirassol, respectivamente, em quinto e sexto lugares.