O presidente do Vitória, Fábio Mota, reafirmou nesta quarta-feira (3) a confiança da diretoria no trabalho de Rodrigo Chagas, oficializado como treinador do clube para a sequência da temporada.
Antes de falar sobre o técnico, o dirigente fez questão de exaltar a torcida rubro-negra pela festa no último jogo. “Depois de tudo que aconteceu, gratidão eterna, porque todos nós rubro-negros fazemos isso pelo coração, pelo amor e pela reconstrução do clube desde 2022”, destacou.
Em coletiva, Mota destacou a importância do ex-lateral, ídolo rubro-negro, e garantiu o suporte necessário para que ele conduza a equipe na Série A.
“Rodrigo tem toda a nossa confiança. Além de ser um grande ídolo do clube, tem todo o conhecimento como treinador, e nós estamos aqui reforçando a nossa comissão técnica”, disse o presidente.
Fábio Mota também explicou a montagem da nova comissão técnica, após a saída do último treinador, Carille, e sua equipe. O Vitória contará com a chegada de Cléber Santos, auxiliar experiente com passagens no Flamengo, Cruzeiro e Goiás, além de um novo preparador físico que será integrado nos próximos dias.
“Buscamos um perfil de auxiliar experiente para reforçar o nosso treinador Rodrigo, que terá ao seu lado toda vivência de Cléber. Essa será a primeira Série A do nosso Rodrigo, mas Cléber já tem bagagem na competição e chega para somar”, afirmou Mota.