O cantor Jeffinho, ex-vocalista da banda O Maestro, revelou aos fãs nas redes sociais que vai parar de cantar músicas com duplo sentido. A declaração vem à tona em meio às críticas às letras de conteúdo pornográfico cantadas pela nova geração do pagode baiano; a polêmicasurgiu quando ele respondeu a uma pergunta no Instagram, onde um seguidor o questionou se ele pensava em “parar de cantar put*ria”.
“As músicas que mais se destacaram no meu trabalho sempre foram as ‘limpas’. Para seguir a vibe do momento, acabei lançando algumas com duplo sentido também, mas penso em parar sim. Na verdade, já é o que eu tenho feito e o que quero para a minha vida: músicas para serem escutadas por todos, sem exceção”, afirmou Jeffinho, que segue carreira solo.
O cantor fala sobre um possível retorno à antiga banda
Quando questionado sobre sua antiga banda, que o lançou nacionalmente com a música ‘Se Deu Sol, É Mar’, Jeffinho revelou que já pensou em voltar para o grupo e explicou por que a ideia não foi adiante.
“Já pensei, sim, em voltar com O Maestro. Não vou esconder. Em alguns momentos, até parecia que poderia acontecer de novo. Mas, com o tempo, eu entendi… aquele ciclo acabou. O que vivi lá foi gigante, foi especial, marcou minha vida, mas não volta mais. E se eu tentar reviver, não será igual”, disse.
“O que existiu até aqui foi O Maestro em carreira solo, mas o Jeffinho de verdade… esse ainda não aconteceu. Ele está nascendo agora, de um jeito autêntico, diferente, verdadeiro. É uma vertente nova, é outra caminhada. Por isso, preciso deste momento”, concluiu o cantor.