Apresentado nesta quinta-feira (25) no Barradão, o novo técnico do Vitória, Jair Ventura, falou em entrevista coletiva sobre os desafios que terá à frente do clube. O treinador ressaltou a importância de escalar jogadores que estejam em melhor momento e garantiu que buscará alternativas diante das baixas no elenco, como as ausências dos volantes Pepe e Dudu.
“Não existe salvador da pátria. O protagonista é sempre o atleta. Eu venho para cá muito motivado pelo desafio. Gosto de grandes jogos e minha vida sempre foi feita assim”, afirmou.
Jair também destacou o foco total no próximo compromisso, contra o Grêmio, neste domingo (28), às 11h, fora de casa. O técnico reconheceu a dificuldade do confronto, especialmente após a vitória gremista no Gre-Nal, mas reforçou que o Vitória precisa competir em alto nível para buscar pontos fundamentais na luta pela permanência.
“Não vim aqui para não competir. A gente vai vender muito caro. Nosso objetivo é levantar a moral dos atletas e conquistar essa vitória tão importante para todos nós”, completou.