Pouco depois de deixar a cadeia, o rapper Oruam surpreendeu os fãs ao apresentar uma prévia de uma música composta durante o tempo em que esteve preso na Penitenciária Serrano Neves, em Bangu, no Rio de Janeiro. Na letra, ele relata parte de sua rotina no cárcere e menciona comparações com o pai, Marcinho VP, apontado como líder do Comando Vermelho e preso desde 1996.
“Fiz errado, mesmo tentando fazer o certo. Me jogaram lá dentro sozinho”, diz um dos trechos da composição, em que também afirma ter sido admirado até por policiais penais: “Não sou o bravo e muito menos bam bam bam, mas dentro do presídio, seu polícia era meu fã.”
Oruam deixou a prisão na tarde desta segunda-feira (29) após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) conceder uma liminar que revogou sua prisão preventiva. Ele estava detido havia mais de dois meses. Na saída, foi recebido por uma multidão de fãs e amigos, como MC Poze e MC Cabelinho. Em casa, agradeceu o apoio que recebeu enquanto esteve custodiado e compartilhou a nova música nas redes sociais.












