A traficante conhecida como Japinha do CV foi executada com tiro na cabeça, na última terça-feira (28), durante a megaoperação realizada nos Complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro. Assim como outras mortes da ação, fotos e vídeos do corpo da faccionada passaram a circular em grupos de aplicativos de mensagens.
Diante da situação, a irmã da traficante utilizou as redes sociais para pedir que as pessoas parassem de compartilhar imagens do corpo da ‘Japinha do CV’, após ser atingida por um tiro de fuzil no rosto.
Por favor, parem de postar as fotos dela morta. Eu e minha família estamos sofrendo muito. Esse perfil será usado para postar fotos dela feliz e sorrindo, em homenagem”, declarou a familiar da ‘Musa do Crime’.
A irmã, que não teve a identidade revelada, ressaltou ainda que as redes sociais da traficante seriam mantidas para preservar a memória dela para os parentes e amigos enlutados com a morte.
Japinha também era conhecida pelo apelido de Penélope e atuava na proteção de rotas de fuga e na defesa de pontos estratégicos de venda de drogas. No momento em que o corpo foi encontrado, ela vestia roupa camuflada e colete tático com compartimentos para carregadores de fuzil.













