Um homem identificado como João Pedro Souza Silva, de 23 anos, foi preso após confessar ter matado a ex-companheira Fabiana Correia Cardoso, 43, em Salvador. O corpo da vítima ainda não foi encontrado.
A comerciante desapareceu desde o dia 11 de setembro, quando foi vista pela última vez no bairro de Periperi, subúrbio da capital baiana.
De acordo com familiares de Fabiana, o casal ficou junto por quatro meses. Ela teria inclusive vendido um imóvel que tinha em Lauro de Freitas para se mudar e viver o novo amor. Eles abriram um supermercado e trabalhavam juntos.
Investigação familiar
Depois do sumiço de Fabiana, parentes foram até o local onde ela morava, mas não obteve sucesso. Ao chegarem ao local, encontraram o imóvel praticamente sem nada. Alguns pertences pessoais dela foram deixados para trás.
Ainda de acordo com os familiares da comerciante, imagens de câmeras de segurança registraram João retirando itens do mercado recém-aberto e colocando em um caminhão.
Eles ainda afirmaram que Fabiana foi agredida dentro do estabelecimento comercial e foi levada desacordada até um galpão no bairro de Mussurunga. Esta informação não foi confirmada pela polícia.