Uma moradora de Candeias viveu momentos de medo e revolta ao flagrar um homem cometendo um ato obsceno em frente à própria casa. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (17) e foi relatado pela vítima nas redes sociais.
De acordo com o relato, o suspeito já havia passado em frente à residência no dia anterior e demonstrado um comportamento suspeito.
“Na tarde de ontem eu estava em casa e meu filho na sala, quando esse indivíduo passou, parou e ficou olhando para o meu menino, sorrindo, parado na minha porta. Meu filho me avisou, mas eu deixei pra lá”, contou.
No entanto, o caso tomou proporções mais graves no dia seguinte. “Agora, eu estava na cozinha, fazendo comida, e pela janela de vidro vi essa criatura com as partes íntimas para fora, se masturbando. Quando ele percebeu que comecei a gravar, se escondeu”, relatou a moradora.
O episódio causou indignação entre vizinhos e internautas, que compartilharam o alerta. “Quem tem crianças aqui, vigia. Mulheres também, vigia”, disse a vítima.
