Duas mulheres foram conduzidas à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA) após a morte de Nicolas Pietro Santos do Nascimento, de apenas 2 anos e 8 meses, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, em Salvador. A criança, que deu entrada na unidade na madrugada desta sexta-feira (17), foi vítima de agressões que teriam sido cometidas pelo próprio pai biológico, identificado como Lucas Santos de Souza do Nascimento. As informações são do site Alô Juca
Segundo informações , o pai teria espancado Nicolas como forma de “castigo” porque a criança havia defecado fora do local adequado em casa. A situação mobilizou os policiais que estavam de serviço na UPA de Paripe, os quais solicitaram apoio de uma guarnição para acompanhar as duas responsáveis até a delegacia.
Winne Santos do Nascimento, mãe da criança, e Carine Cordeiro Cerqueira dos Santos, companheira do pai, foram conduzidas à DERCCA para prestar esclarecimentos. Já Lucas Santos de Souza do Nascimento segue foragido.