Uma travesti identificada como Piu Castro, de 54 anos, foi atacada e esfaqueada pelo companheiro na noite da última terça-feira (28), no Centro de Madre de Deus. O caso de violência doméstica ocorreu por volta das 21h, na Rua 7 de Setembro, próximo à residência da vítima.
Segundo informações, Piu Castro é uma profissional bastante conhecida na região. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Eliomar, morador de Nagé, distrito de Maragogipe (BA).
De acordo com relatos de familiares, a agressão foi motivada por uma discussão após a vítima se recusar a entregar o celular ao companheiro.
“Tudo começou porque ‘Piu’ não quis entregar o aparelho de celular ao companheiro, que queria ver”, contou um parente da vítima.
O familiar relatou ainda a escalada da violência:
“Ele pegou a faca e começou a esfaquear. ‘Piu’, já perdendo as forças por conta da perda de sangue, começou a gritar por ajuda”, disse.
Até o momento da publicação desta reportagem, o suspeito Eliomar continua foragido. A Polícia Civil investiga o caso.
As autoridades e familiares pedem a colaboração da população para localizar o agressor. Qualquer informação que possa levar à sua prisão, inclusive sobre o paradeiro em Nagé, Maragogipe (BA), deve ser comunicada imediatamente à Polícia ou à Delegacia local.
Com informações do site Resenha de notícias














