O vice-governador do Estado, Geraldo Jr. (MDB), destacou nesta terça-feira (18) as ações policiais que, em diferentes esferas, ocorrem pelo estado, em um conjunto de esforços que ele definiu como “a mão firme do governo do Estado” no enfrentamento ao crime e as facções que atuam na Bahia.
“Temos redução dos crimes violentos letais, prisão de líderes de facções na Bahia e em outros estados da federação, destes, 14 do baralho do crime, mais de 6.000 viaturas entregues a população, as operações não param, hoje mesmo já foram mais 2 operações integradas das forças de polícia, e é isso que nós vamos continuar fazendo”, afirmou o vice-governador.
As declarações foram feitas pelo secretário em entrevista coletiva durante o evento de devolução de veículos recuperados pelas forças policiais na Operação Ressonância, em Salvador.
“A Polícia Civil da Bahia e o Departamento de Polícia Técnica, por determinação do secretário de Segurança Pública, colocou aqui a Unidade Móvel onde as pessoas estão sendo chamadas para reconhecer seus veículos, muitos desses em uma realização de um sonho, outros para utilização familiar, mas outros para sobrevivência”, afirmou Geraldo Jr. ao comentar sobre a pauta.













