O técnico Carlo Ancelotti rasgou ao lateral-esquerdo Luciano Juba. O jogador do Bahia está com a Seleção Brasileira que enfrenta a Tunísia nesta terça-feira (18), no segundo e último jogo amistoso desta Data Fifa de novembro. O treinador disse que o atleta ganhará uma oportunidade e pode ser um dos convocados para a Copa do Mundo de 2026.
“Luciano fez muito bons treinamentos, mostrando todas as suas qualidades. Estamos muito contentes com ele, porque é um profissional sério e mostrou qualidade que tem. É um jogador muito bom com bola, muito inteligente no posicionamento. Tem oportunidade de jogar amanhã e também para estar na Copa do Mundo”, afirmou na entrevista.
Relacionado, Juba ficou no banco de reservas durante todos os 90 minutos da vitória do Brasil sobre Senegal por 2 a 0, no último sábado (15), na partida amigável em Londres. Ancelotti ainda não antecipou a escalação do time Canarinho para o embate com a Tunísia, mas não descartou fazer mudanças na equipe titular.
Brasil e Tunísia se enfrentam a partir das 16h30 no horário de Brasília, na Decathlon Arena. Este será o último compromisso da Seleção na temporada de 2025. Depois, o elenco do time Canarinho voltará a se reunir em março do ano que vem para encarar França e Croácia, nos Estados Unidos, uma das sedes da Copa de 2026 junto com Canadá e México.













