O vereador do Rio de Janeiro e pré-candidato a senador por Santa Catarina, Carlos Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para revelar o estado de saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo o edil, a saúde do político está em uma situação crítica, o que tem deixado a família extremamente preocupada.
“Estou com meu pai e jamais o vi como está. Está soluçando dormindo e fico com medo de refluxo nesse estado, o que pode de fato se tornar fatal caso broncoaspire o que vomitar. Se acordado, vomita constantemente; dormindo, fico com calafrios só de olhar”, escreveu Carlos, em postagem.
Ainda na postagem, o vereador afirmou querer publicar fotos do pai e revelar, mais claramente, a situação médica do ex-presidente. Carlos ainda criticou as proibições impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), impostas como medidas cautelares contra o político, condenado a 27 anos de prisão.
“Como gostaria de expor o que vejo, mas estou impossibilitado por medidas ilegais de assim fazê-lo. Meu Deus!”, concluiu.
As condições médicas de Jair Bolsonaro tem haver com a facada que o ex-presidente sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral. Devido a essa situação, o ex-presidente teve que passar por diversas cirurgias. Somente este ano, o presidente precisou ser internado, às pressas, algumas vezes, após fortes soluços e vômitos em jato.











