Um homem que já integrou a famosa lista dos mais procurados da Bahia, o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi morto após cair em uma emboscada. O caso aconteceu na noite de domingo (9), no bairro Leandrinho, em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, e ainda deixou uma mulher ferida.
De acordo com informações policiais obtidas Mário Damião de Menezes Neto, de 37 anos, saía de uma festa para buscar o carro quando foi surpreendido pelos atiradores. Os homens, ainda não identificados, se aproximaram e efetuaram vários disparos.
Após o ataque, os suspeitos ainda reviraram o veículo em busca de algo e levaram o celular e a carteira da vítima. Mário morreu no local. Já uma mulher de 36 anos, que o acompanhava, foi atingida no braço e socorrida por uma equipe do Samu para a UPA de Dias d’Ávila, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Natural de São Sebastião do Passé, Mário Damião acumulava passagens pela polícia e chegou a ser incluído no Baralho do Crime em janeiro de 2020, juntamente com outros cinco procurados.
Na época, ele ocupava a carta Dois de Espadas, sendo apontado como envolvido com o tráfico de drogas em seu município de origem.
Em nota, a Polícia Civil informou que “a 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila investiga a morte de Mário Damião de Menezes Neto, 37 anos”.













