Os rumores de que Japinha do CV está viva estão cada dia mais fortes nas redes sociais. Logo após a megaoperação policial nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro, no último dia 28, fotos e vídeos associados à “musa do crime” viralizaram nas redes sociais.
Nas imagens, atribuídas a ela, o corpo está com o rosto esfacelado após ser atingido por um tiro de fuzil. O alvo do disparo ainda aparece com roupas camufladas e colete balístico, surgindo posteriormente até outra foto associada à jovem com as mesmas vestimentas.
No entanto, a lista com os nomes e fotos de 115 dos 117 suspeitos mortos na ‘Operação Contenção’ colocou a morte de Japinha do CV à prova. Isso porque, conforme listagem da polícia, divulgada pelo portal Metrópoles, apenas homens morreram em confronto com as forças de segurança.
Diante disso, a imagem do corpo com o rosto esfacelado passou a circular novamente na web, mas com outra informação: de que se tratava de um homem e não de uma mulher como havia sido divulgada anteriormente. Sendo assim, o corpo automaticamente não seria de Japinha.
Para completar os rumores de que ela estaria viva, diversos perfis nas redes sociais foram criados, que juntos somam quase 1 milhão de seguidores, e vídeos compartilhados que teriam sido publicados pela própria jovem, inclusive ao lado do namorado.













