Uma mulher de 60 anos foi detida na tarde desta quarta-feira (19) depois de ser flagrada com cerca de R$ 60 mil em canetas emagrecedoras da marca Mounjaro, na Pituba, em Salvador. A ação ocorreu durante a Operação Olho Vivo, do Batalhão Apolo.
Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia sobre a venda de produtos roubados na Rua Pará. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a suspeita na porta de uma residência, carregando uma sacola com várias unidades das canetas.
Ela afirmou que o filho era responsável por “providenciar” os produtos, sem informar a origem, enquanto ela realizava as vendas e entregas. A mulher também indicou que havia mais unidades guardadas na geladeira da casa.
Durante a busca, os policiais localizaram mais canetas no imóvel. No total, foram apreendidas 27 caixas do produto, além de R$ 100 em espécie e um smartphone.
A suspeita e o material apreendido foram levados para a Delegacia Especializada em Repressão a Roubos em Coletivos (DERRC), onde o caso foi registrado.












