O Jornal Candeias recebeu nas últimas horas uma relação de CNPJs que indicam possíveis sociedades e vínculos empresariais entre o operador conhecido como “Palito” ou “Papito” e o genro do prefeito Calmon, Vinicio da Conceição, em uma rede de FastFood conhecida nacionalmente. Os documentos comprovam com registros, participações e ligações financeiras que reforçam suspeitas já levantadas sobre a atuação silenciosa do operador dentro da estrutura política e comercial do município. Antes, discreto e responsável, o operador viu seu nome envolvido em uma verdadeira “laranjada” criada por Calmon.
Junto aos CNPJs, um novo dado chegou e acendeu o alerta máximo: informações indicadas por uma agência de viagens apontam que “Papito” ou “Palito” teria agraciado nos últimos dias, uma viagem internacional para o casal Poly e Vinicio. A apuração indica que a compra teria sido paga diretamente pelo CNPJ do operador. A confusão patrimonial e financeira entre os dois expõe o caos administrativo imposto por Calmon até a empresários tido como honestos e sem máculas na carreira empresarial. Até agora!
Segundo fontes próximas ao casal, Polyana chegou a apagar todas as mensagens de WhatsApp trocadas com o operador nos últimos, a quem ela se refere como “compadre” inclusive no meio social e no salão de celebridades baiana frequentado por ela de Júnior Noronha. As investigações sobre a relação entre os CNPJs, os vínculos empresariais, a viagem internacional e a atuação do operador dentro da gestão continuam em curso.
A investigação sobre esse escândalo ganhou notoriedade nacional. A empresa de FastFood envolvido no escândalo afirmou que vai tomar providências imediatas sobre a denúncia. Em Instantes mais informações.











