Um vídeo gravado por um morador de Dário Meira, no sul da Bahia, terminou virando tema em um evento no fim de semana, após o governador Jerônimo Rodriguesresponder às críticas durante um evento público. O morador reclamava da demora na obra de desvio de um riacho, prometida pelo governo estadual e que, segundo ele, nunca saiu do papel. Em vídeo, o homem mostra a situação precária que a cidade vive durante as chuvas.
Em sua fala, Jerônimo rebateu afirmando que quem usa as redes sociais para criticá-lo é “covarde”.
“Gente covarde usa o celular pra ficar de ‘nhem nhem nhem’. […] Um governador que nasceu onde eu nasci, não precisa de ninguém pra chamar atenção. É um pobre igual a mim, ao invés de acreditar em mim, deve estar recebendo alguma coisa por fora. […] Não fique achando que o governador está inventando coisa, pra ver se cala e entope a boca de quem fala demais nas redes sociais”, disse.
O governador ainda negou ter feito promessas que não avançaram.
“Vocês não viram eu prometer nada que não está andando. Essa estrada que está aqui e não foi feita, você acha que fico tranquilo com isso? Vocês podem acreditar em mim como vocês acreditam nas pessoas da sua família”, afirmou.
Até o momento, o governo do estado não apresentou nova atualização sobre o andamento da obra do desvio do riacho em Dário Meira.











