O policial militar Alden Teixeira Santos, de 40 anos, e a mulher identificada como Gessica do Nascimento Reis, de 30 anos, foram encontrados mortos dentro de um apartamento no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. A informação foi divulgada pelo Correio 24 Horas.
De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados com marcas de tiros. A pistola usada no crime foi apreendida no local. Os veículos do casal, o carro de Gessica e a motocicleta do policial, estavam estacionados na garagem do condomínio, o que indica que não houve tentativa de fuga.
A principal linha de investigação aponta para um possível caso de feminicídio seguido de suicídio: acredita-se que o policial, que estava afastado das funções, tenha matado a companheira antes de tirar a própria vida.
Familiares de Gessica haviam registrado desaparecimento desde domingo (7), quando ela foi vista pela última vez conversando com uma amiga. A ausência de resposta nas horas seguintes gerou preocupação, e a família decidiu procurar o apartamento de Alden. Ao chegarem, encontraram os corpos.
A 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência. A área foi isolada, e a perícia iniciou os procedimentos para recolhimento de evidências e investigação. A Polícia Civilconduz o inquérito para apurar as circunstâncias do crime.











