As Forças da Segurança Pública da Bahia localizou, na manhã desta quinta-feira (18), o veículo utilizado pelos três técnicos de internet que foram torturados e mortos entre os bairros de Alto do Cabrito e Marechal Rondon.
As vítimas foram Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28, cujos corpos foram deixados em via pública.
O carro, modelo Kombi, foi abandonado na região das Granjas Rurais, onde equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizam perícia.
“Realizamos perícias no local onde os corpos foram encontrados, no ponto onde os trabalhadores foram rendidos e agora no veículo da empresa”, explicou o diretor-geral do DPT, perito criminal Osvaldo Silva.
Após o crime, as Polícias Militar e Civil intensificaram as ações de segurança na área, por tempo indeterminado, entre os bairros de Alto do Cabrito e Marechal Rondon.
Informações que possam levar à identificação dos criminosos podem ser repassadas pelo telefone 181 (Disque Denúncia da SSP), com garantia de anonimato prevista em lei.












