O cantor Zezé di Camargo manifestou sua revolta com as filhas do apresentador Silvio Santos (1930-2024) após a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na inauguração do SBT News na última semana.
Através do Instagram, Zezé pediu para que a emissora não leve ao ar o especial de Natal, que está programado para quarta-feira (17). Na plataforma, o cantor detonou a direção da emissora afirmando que as herdeiras estariam se “prostituindo”.
O sertanejo pediu ainda para que o seu especial gravado para o SBT não fosse ao ar.
“Diante da situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos pensando totalmente diferente do que o pai pensava… Uma coisa eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe. Só queria dizer uma coisa para vocês, SBT: vamos tocar o caminho, tenho serviço, tudo. Mas, se puderem, não precisam por no ar o meu especial”, disse Zezé.
“Para mim, não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo. Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, mas acho que vocês estão… Desculpem, prostituindo. Não faço parte disso”, acrescentou.












