Poucos dias após anunciar que gravaria um conteúdo adulto com o próprio filho, Andressa Urach voltou as redes sociais neste domingo (4) para se defender dos “ataques” da internet. Feito na última sexta-feira (2), o anúncio da modelo gerou uma grande discussão na internet. Em seu pronunciamento, a criadora de conteúdo explicou que tudo ocorreu conforme a lei e diz ser seu trabalho.
“Anunciei que falaria algo e faria algo que iria chocar o mundo. E eu adoro fazer isso, afinal, é o meu trabalho. Talvez faça coisas que você não aprova, mas trabalho dentro da lei. Pago meus impostos, sustento minha casa, faço tudo de forma transparente”, disse.
Andressa confessou que não se curva ao moralismo seletivo, reforçando ser uma mulher capaz de tomar decisões. “Eu sou uma mulher que escolhe, assume e não se curva ao moralismo seletivo. Vivemos numa sociedade que consome em silêncio, mas aponta o dedo em público. Afinal, o Brasil é o quarto país que mais consome o meu trabalho”, reforçou.
A criadora de conteúdos adultos também citou a bíblia, onde diz que a humanidade nasceu em contextos familiares. “A própria Bíblia mostra que a humanidade nasceu em contextos familiares. Sou totalmente contra qualquer coisa fora da lei, principalmente envolvimento com m3nor. Deus nos deu livre-arbítrio; eu cuido da minha vida, você da sua. O que incomoda é ver uma mulher livre e independente no mundo patriarcal.”
Por fim, a loira fez questão de dizer não ter medo do cancelamento. “Medo de cancelamento? Não tenho. Já fui cancelada quando nasci, quando meu pai me rejeitou. Não tenho medo de ninguém, de homem algum. E é sobre isso.”












