O técnico Rogério Ceni lamentou a derrota do Bahia por 1 a 0, neste domingo (22), na Fonte Nova, diante do Corinthians. O resultado afastou o Esquadrão da briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e o deixou a nove pontos de diferença do Botafogo, líder do torneio. Para Ceni, apesar do revés, é preciso manter o foco.
“É um grupo pequeno, e nós temos que encontrar soluções. Eu sei que o torcedor fica chateado, nós também estamos tristes e queríamos entregar. Tínhamos mais time para vencer esse jogo, mas não conseguimos. Precisamos adquirir confiança, principalmente no último terço. Nós trocamos muita bola hoje e não conseguimos achar espaço e as melhores oportunidades foram praticamente nos últimos 15 minutos. Nós não podemos baixar a cabeça pelo fato de ter duas derrotas. São pesadas, realmente, mas temos que continuar e tentar melhorar o nível de jogo que a gente vem apresentando”, disse o treinador em entrevista coletiva após a partida.
O Esquadrão voltará a campo nesta quarta-feira (24), contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. A partida será às 21h30 (Brasília).