O acusado, Joseilson Souza da Silva, de 43 anos, de estrupar e matar brutalmente, a pequena Aisha Vitória Santos da Silva, de 8 anos, será encaminhado às 14h para o Complexo Penitenciário Lemos Brito, Mata Escupra. Ele pode ficar de 12 a 40 anos na cadeia, de acordo com informações apuradas pelo Alô Juca.
Na manhã desta quinta-feira (25), ele passou por audiência de custódia. O advogado de Joseilson solicitou a homologação do Auto de Prisão em Flagrante, declarando não haver nenhum vício material ou formal no processo.
Durante a audiência, o advogado afirmou que, em toda a sua carreira, esta foi a primeira vez que ele não solicitou a liberdade provisória de um cliente. A decisão, segundo ele, foi tomada com base na análise do cenário do suposto crime praticado. “Se eu pedisse a liberdade provisória, estaria colocando a vida do meu cliente em risco“, afirmou o advogado.
A principal preocupação do defensor é garantir a integridade física de Joseilson. “Diante das circunstâncias, o mais prudente é mantê-lo sob custódia para assegurar sua segurança”, concluiu.