Quem viu o favoritismo de Davi no BBB 24, o que lhe tornou campeão do programa, embolsando quase R$ 3 milhões, não imaginou que o pós-reality do baiano seria tão problemático. Mergulhado em polêmicas desde sua saída do confinamento, o ex-motorista por aplicativo começa a colher os frutos negativos da sua trajetória.
A consequência mais recente foi a dispensa da Globo. A emissora quebrou da “tradição” de manter contrato com os campeões, ao menos até o final do ano, e decidiu não renovar com Davi. Mas, essa não foi a única perda dele nesses três meses após deixar o programa.
Diante das diversas polêmicas e mantendo conteúdos amadores, o baiano viu despencar o número de seguidores e ao menos 1 milhão de internautas deixaram de acompanhá-los na web. Ele chegou a superar a marca de 10 milhões de seguidores ao se tornar campeão do BBB, mas agora segue em “queda livre” e próximo a voltar à casa dos 8 milhões.
Entre as polêmicas que resultaram em um pós-reality negativo para Davi estão o polêmico término de relacionamento com Mani Rego, a suspeita de desvios de valores durante suas campanhas voluntárias em prol do Rio Grande do Sul e, por último, ter sido desmascarado após usar uma foto falsa para não reencontrar Tamires Assis, musa do Boi Garantido, com quem tinha iniciado um affair.