Um caso homossexual chocou o Acre, no norte do país. Isso porque o protagonista da história polêmica é um pastor, casado e pai de três filhos. Os vídeos foram vazados nas redes sociais e viralizaram. Nas imagens, o líder religioso da Assembléia de Deus aparece tendo relações sexuais com outro homem, fiel da igreja comandada por ele. O caso agitou a web e os fiéis, levando a igreja a tomar medidas drásticas. As informações são do portal EM OFF.
Com o caos gerado em torno do caso, o pastor foi afastado de suas funções pela igreja após o escândalo. O fiel também deixou de frequentar o local. Nos vídeos, é possível ver o homem e o pastor em relações íntimas consensuais e gemendo: “Ai pastor, ai pastor”, enquanto é penetrado pelo religioso.
As imagens rapidamente se espalharam nas redes sociais, provocando uma onda de comentários. “Quando eu falo que esse povo da igreja não presta! Tá aí ó!!! Se escondem e são piores do que os mundanos, como eles falam!”, escreveu um internauta no X, antigo Twitter.
“Eu sempre fico incrédula. Se tá fazendo algo escondido PRA QUE registrar?”, questionou outra usuária. “Acho muito que bem feito expor gente hipócrita, que prega no púlpito sobre imoralidade e pecado, mas que não vive nada disso. Desse tipo de crente a igreja tá cheia”, comentou mais um, na mesma rede social. “A aliança bem grande e brilhante mostrando o quanto ele ama a esposa”, ironizou uma internauta.