Em reta final de campanha eleitoral, o candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), esteve na Igreja do Bonfim na manhã desta sexta-feira (4). O emedebista se mostrou otimista na vitória nas vésperas do primeiro turno das eleições municipais, que ocorrem neste domingo (6).
“Nós vamos vencer a eleição no primeiro turno em Salvador”, afirmou Geraldo após ser questionado sobre um possível segundo turno.
O prefeiturável também agradeceu o apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “A palavra hoje é gratidão, agradecimento, alegria, motivação. Agradecer ao governador Jerônimo Rodrigues, eu ao lado dele, governando pela Bahia. Agradecer a confiança que nos depositou a minha Fábia Reis numa coalizão de dez partidos, sob a liderança do governador Jerônimo Rodrigues. Lula escolheu um candidato em Salvador, que é Geraldo Júnior e Fábia Reis. Lula é 15 em Salvador. Quem sempre votou no 13, vota no 15”, declarou o candidato.
Geraldo descartou a possibilidade de segundo turno e afirmou que é a hora da virada. “Com muita humildade sempre aos adversários, mas o DNA do nosso grupo político é de vitória. A motivação é essa, é a hora da virada. A população quer isso, nas ruas e nas redes sociais”.