O Big Brother Brasil 25 estreia nesta segunda-feira (13), às 22h25, com transmissão na TV Globo e no Globoplay. Sob o comando de Tadeu Schmidt, o reality chega com novidades e um prêmio final que pode alcançar R$ 3 milhões, além de prêmios fracionados que, somados, também chegam a esse valor. O formato promete agitar ainda mais a dinâmica do programa com interações intensas e duplas de participantes com laços pessoais.
Os participantes, divididos entre os grupos Pipoca (desconhecidos) e Camarote (celebridades), foram revelados em dois dias consecutivos e entram na casa em duplas. Entre os confirmados estão nomes como Vitória Strada e Mateus (amigos), Gracyanne Barbosa e Giovanna (irmãs), além de Diego e Daniele Hypolito (irmãos). Três duplas ainda disputam a última vaga, e o público decidirá quem entra através de votação no Gshow, com o anúncio na estreia.
A grande novidade desta edição é a competição em duplas, formada por amigos, casais ou parentes. Apesar de jogarem juntos, apenas um integrante de cada dupla poderá vencer o prêmio final. A Globo não revelou se as duplas serão separadas em algum momento do jogo, mas confirmou a manutenção de dinâmicas consagradas, como o Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha, além da divisão entre Pipoca e Camarote.
Tadeu Schmidt segue como apresentador até 2027, consolidando sua parceria com o BBB. A #RedeBBB também apresenta novos rostos, como Giovanna Pitel, Ed Gama e Vitor diCastro, que comandarão o Mesacast BBB no Multishow. Beatriz Reis e Thiago Oliveira assumirão flashes na TV Globo, enquanto Gil do Vigor e Ceci Ribeiro irão liderar o Bate-papo BBB, trazendo as primeiras entrevistas com os eliminados. Com tantas novidades, a temporada promete ser uma das mais emocionantes até agora.