Uma mulher morreu na manhã desta terça-feira (18) após realizar uma cirurgia plástica em uma clínica localizada no bairro de Ondina, na Avenida Milton Santos. A vítima de 51 anos, não teve a identidade revelada. Ela passou por três procedimentos cirúrgicos no abdômen, nas mamas e nas pernas.
De acordo com informações iniciais, a cirurgia foi realizada entre as 9h da manhã de segunda-feira (17) e a meia-noite. O procedimento durou cerca de 15 horas. Durante a madrugada, a paciente começou a se sentir mal e acabou falecendo.
Em conversa com os familiares, o médico afirmou que a paciente havia realizado todos os exames pré-operatórios necessários para ser submetida às cirurgias. Algumas horas após os procedimentos, quando já estava no quarto, ela passou mal e foi medicada.
Depois de um tempo, voltou a apresentar mal-estar, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, mesmo após tentativas de reanimação. Verusca deixa um marido e uma filha de 16 anos, que mora fora do Brasil.
Até o momento, a clínica não se pronunciou sobre o caso. O Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Civil estão no local.