O Bahia derrotou o CSA por 2 a 1 nesta quarta-feira (19), no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, e assumiu a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. O técnico Rogério Ceni avaliou a partida em coletiva de imprensa, e afirmou que as atenções estão voltadas para a decisão do Campeonato Baiano no próximo domingo (24) contra o Vitória.
“Será um jogo dificílimo, como sempre é no Barradão. Gramado diferente, apoio da torcida adversária. Temos maturidade suficiente para encarar esse desafio sem cair em provocações e estando preparados. Descansamos dez jogadores, 11 se contarmos com o Marcos Felipe. Seguramos um time inteiro e temos opções no elenco. Nosso objetivo é lutar até o fim para conquistar o título”, disse.
Além disso, Ceni também falou sobre a necessidade de evolução ao longo da temporada.
“Tentamos impor ritmo no primeiro tempo, quando tínhamos energia. Depois, com as trocas, o time ficou um pouco mais perdido. Evitamos mudar muito porque os garotos ainda estão amadurecendo. Quando entram três ou quatro juntos, pode haver dificuldade na adaptação ao estilo de jogo. Temos que valorizar nossa sequência de vitórias e também a campanha do CSA até aqui. De ruim, tivemos o Michel sentindo um pouco, vamos avaliar. No geral, estou feliz pelo resultado, mas sabemos que há muito a melhorar na temporada”, afirmou.