Quatro homens morreram após um tiroteio entre policiais militares da Rondesp Recôncavo e traficantes do Bonde do Maluco (BDM) na madrugada desta sexta-feira (11), em São Francisco do Paraguaçu. A ação foi comandada pelo Major Cleiton
De acordo com informações da PM, após denúncias de populares sobre um grupo ostentando armas de fogo em uma festa do tipo paredão, as guarnições se aproximaram do local e foram recebidas com diversos disparos. Os suspeitos tentaram fugir, mas houve confronto. Após o tiroteio, quatro homens foram encontrados caídos. Eles chegaram a ser socorridos e levados para um hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos.
Os traficantes foram identificados como Vinícius, vulgo “Rato”; Ruan, vulgo “Ratinho”; e Elsinho, vulgo “Arouca”. O quarto homem atingido era um cantor de pagode contratado pelos criminosos, conhecido como “JF O Canalhão”. Segundo informações do Site Alô Juca JF também tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Com os indivíduos, a polícia apreendeu duas pistolas (uma delas com o brasão da PM de São Paulo), dois revólveres, uma mochila, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, duas capas de colete, 82 trouxinhas de maconha, 72 pinos de cocaína e R$ 487,50 em dinheiro.