O técnico Rogério Ceni criticou a postura do Bahia nos primeiro minutos do empate em 1 a 1 com o Mirassol, na tarde deste domingo (13), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. “Início do jogo é determinante para o resultado final”, afirmou na entrevista coletiva. “ão podemos nos dar ao luxo de entrar tão fora de foco como entramos nos primeiros 20, 25 minutos. São os piores que jogamos esse ano”, completou.
O time paulista assustou o Tricolor com dois minutos de bola rolando e abriu o placar aos 17 com Gabriel, que foi revelado pelo clube baiano. No entanto, os donos da casa buscaram a igualdade aos 38 com Erick Pulga. Com o resultado, a equipe baiana somou três pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação.
A próxima partida será na quinta-feira (17), às 21h30, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela quarta rodada. O zagueiro Kanu, que deixou o duelo com o Mirassol machucado, é dúvida para o embate. “É um jogador a menos que tem para girar, desgasta outro. Tem o Gabriel [Xavier] lesionado, não tem prognóstico para volta. Sem os dois, fica mais apertado, vamos ter que encontrar soluções, seja improvisação, garoto da base, como o Fredi, o Kauã”, comentou o treinador.